Toninho Cerezo reclama do gramado após derrota do Vitória
O Vitória foi surpreendido pelo Juazeirense nesta quarta-feira e acabou derrotado por 3 a 2, fora de casa. Mesmo reconhecendo que o rendimento da equipe ficou abaixo do esperado, o técnico Toninho Cerezo apontou outro culpado pelo revés: o gramado do Estádio Adauto Moraes.
» Santos é apontado como time mais valioso do Brasil; veja lista
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
"Se o campo tivesse melhores condições, nosso time podia ter feito uma partida melhor. O adversário joga aqui, treina aqui e conhece melhor o campo. Começamos na base do chutão e depois colocamos a bola no chão e tocamos melhor, mas não conseguimos o nosso objetivo", declarou o treinador.
O elenco do Vitória volta a treinar na tarde desta quinta-feira e já inicia a preparação para o clássico contra o Bahia, que está marcado para este domingo, no estádio de Pituaçu. A equipe rubro-negra está na terceira colocação do Campeonato Baiano, com 12 pontos, seis a menos que o líder Bahia de Feira.
O clube terá os desfalques do zagueiro Alan Henrique e do lateral direito Dimas, que foram expulsos contra o Juazeirense. Eles devem ser substituídos, respectivamente, por Léo e Dankler. Já os volantes Uelliton e Mineiro e o meia Lúcio Flávio, que foram poupados do duelo de Juazeiro, devem voltar ao time titular no Ba-Vi.