Vitória x Atlético de Alagoinhas: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites
Vitória e Atlético de Alagoinhas se encaram neste domingo (25), no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
Neste domingo (25), o Vitória encara o Atlético de Alagoinhas, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O confronto será disputado às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. As duas equipes apresentam situações opostas na tabela da competição estadual. Brigando por uma vaga na próxima fase, o Leão da Barra ocupa a 4ª posição, com 13 pontos ganhos. O Carcará, por sua vez, é o 8º colocado, soma sete pontos e deseja se distanciar da zona de rebaixamento.
RETROSPECTO ENTRE VITÓRIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
As duas equipes se encontraram em 32 oportunidades. No retrospecto, o Vitória sustenta larga vantagem. Ao todo, foram 23 vitórias do Leão da Barra e apenas três do Atlético de Alagoinhas, sendo seis número total de empates. O último duelo entre os dois clubes foi disputado na 7ª rodada do Baianão 2023. Na ocasião, o Leão da Barra venceu pelo placar de 2 x 1, no Carneirão, em Alagoinhas.
Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
FICHA DO JOGO - VITÓRIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Competição: Campeonato Baiano 2024 - 8ª rodada
Data e horário: 25 de fevereiro de 2024, 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador
Transmissão: Canal da TVE no Youtube
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Vitória: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga, Patric Calmon; Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Matheusinho/Daniel Júnior; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.
Atlético de Alagoinhas: Shrek; Andrezinho, Felipe F., J.Bahia, Neto; Ítalo Tabata, Alex Gallo (C), Ruan Telles; Leozinho, Giancarlos e Matheus Barboza. Técnico: Thiago Santa Bárbara
PALPITES DO SETORISTA
Maria Gabriella: Jogando no Barradão, o Vitória sustenta forte favoritismo. Diante do seu torcedor, o time comandado pelo técnico Léo Condé está invicto há 18 partidas e, sem dúvidas, oferecerá diversas dificuldades para o Atlético de Alagoinhas.
Palpite: 2 x 0