Viúva de Paolo Rossi lançará livro em homenagem ao ex-jogador
Cappelletti contará detalhes sobre seu relacionamento com Rossi
A jornalista Federica Cappelletti, viúva do ex-jogador Paolo Rossi, anunciou o lançamento de um livro que contará mais detalhes sobre seu relacionamento com o carrasco do Brasil na Copa de 1982.
O livro, que recebeu o nome de "Para sempre nós dois", será lançado oficialmente no dia 30 de novembro, mas já está disponível em pré-venda nas livrarias do país europeu.
"É como se eu continuasse a falar com o Paolo, mesmo depois de sua morte. É a história do nosso amor, no sentido mais amplo do termo. Foi doloroso escrever, porque era cansativo trazer à tona as memórias e ver cada vez uma ferida nova se reabrir, mas eu consegui fazer tudo isso pelos nossos filhos e por uma promessa ao Paolo", declarou Cappelletti em entrevista à ANSA.
Cappelletti, de 49 anos, ainda acrescentou que depois do primeiro encontro com Rossi não acreditou muito que teria uma relação estável com o ex-jogador, mas o relacionamento de ambos durou uma década. No período, o casal teve duas filhas, que são Sofia Elena e Maria Vittoria.
A italiana começou a escrever o livro após a morte de Rossi, um dos principais protagonistas do título da Copa do Mundo de 1982, na Espanha. O ex-centroavante faleceu em 9 de dezembro, aos 64 anos de idade, vítima de um câncer de pulmão. .