Após fracasso, Bruninho garante Brasil com "sangue nos olhos" em Londres
- Giuliander Carpes
- Direto de Saquarema (Rio de Janeiro)
Cinco dias após a eliminação precoce na Liga Mundial de Vôlei, a Seleção Brasileira já está em Saquarema, no Rio de Janeiro, realizando treinamentos para os Jogos Olímpicos de Londres. Um dos principais jogadores do time brasileiro, o levantador Bruninho admitiu que a má campanha feita na competição ainda machuca, mas que certamente servirá de "combustível" para um resultado melhor no principal evento esportivo do mundo.
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
"Estamos mal acostumados porque quase sempre vencemos, por isso a dor de não chegar ao pódio ainda machuca", disse Bruninho, que ainda ressaltou a importância dos treinamentos em Saquarema: "temos pelo menos mais duas semanas aqui no Brasil e, com certeza, cada treino vai ser uma guerra. Esse é um momento que não gostaríamos de ter passado, mas que é importante para valorizarmos as nossas vitórias", completou.
Para finalizar, o filho do técnico Bernardinho garantiu que o fracasso da sexta colocação na Liga Mundial deste ano pode se transformar em algo positivo para a Seleção. "É hora de superar tudo. Esse momento ruim que estamos passando pode ser bom para entrarmos mais alerta e com sangue nos olhos em Londres", disse.
Londres 2012 no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.