Após susto contra o Brasília, Fofão pede diminuição dos erros
A Unilever venceu o Brasília na noite da última sexta-feira, mas tomou um susto ao perder o segundo set no Rio de Janeiro. Apesar do triunfo, a experiente levantadora Fofão, campeã olímpica com a Seleção, pede que time diminua o número de erros nas próximas partidas.
"Estávamos conseguindo dominar, mas depois começamos uma sequência muito grande de erros, o que nos complicou. São erros que precisamos corrigir, porque eles vêm acontecendo principalmente por falta de comunicação e de arriscar em alguns momentos", analisou Fofão.
Na próxima rodada da Superliga, a Unilever tem um duelo difícil diante do Vôlei Amil, dentro de casa. "Vamos procurar corrigir tudo isso para a sequência de jogos que vem pela frente. Vai ser importante para vermos como está realmente a nossa equipe", declarou Fofão.
Principal responsável por conduzir o time dentro de quadra, a levantadora foi eleita a melhor jogadora da partida diante do Brasília. Já a ponteira sérvia Mihajlovic, com 18 acertos, acabou como maior pontuadora do confronto disputado no Tijuca Tênis Clube.
Pelo Brasília, a experiente Érika também apontou erros. "Pecamos na recepção. Sabemos da qualidade técnica e profissional da Unilever e eu, particularmente, deveria ter passado melhor para ajudar o time, mas consegui compensar no ataque. Acho que precisamos de muito mais para conseguirmos ganhar de uma equipe desse nível", reconheceu.