Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Cruzeirenses lamentam revés nas semifinais para Al-Rayyan

9 mai 2014 - 23h20
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores do Sada Cruzeiro sobem no bloqueio para tentar impedir ponto do Al-Rayyan
Jogadores do Sada Cruzeiro sobem no bloqueio para tentar impedir ponto do Al-Rayyan
Foto: FIVB / Divulgação

Os atuais campeões mundiais do vôlei de clubes, os jogadores do Cruzeiro, lamentaram a derrota por 3 sets a 1 para o Al-Rayyan, na noite desta sexta-feira, no ginásio Mineirinho, resultado que deixa o Sada longe da luta pelo bicampeonato. O time celeste foi batido em confronto de primeiro set equilibrado, vencido pelo Cruzeiro, e os demais com maior intensidade do time do Catar. A partida terminou com parciais de 21/25, 25/18, 25/21 e 25/18.

O levantador Willian lamentou a queda, mas diz que o resultado não apaga a boa temporada do Cruzeiro – a equipe conquistou em 2014 a Copa do Brasil, a Superliga e Sul-Americano. “Triste pelo momento, por não conseguir objetivo de chegar a final, disputar titulo em casa. Mas nada apaga o ano que a gente fez, foi um ano vencedor nós nos desdobramos para conseguir tudo, quando perde sem dúvida fica um baque momentâneo, uma frustração”, reclamou.

O oposto Wallace disse que o desgaste de toda a temporada, com Superliga e outras competições, não pode ser levado em consideração nesta derrota. O atleta reconhece as falhas celestes e disse que o time não conseguiu render o esperado.

“Desgaste não justifica. Jogamos abaixo do que estamos jogando e aconteceu a derrota. Encontramos um time montado às pressas, ficamos frustrados, nosso time está junto há mais tempo, batalhamos vários campeonatos juntos, mas eles estão de parabéns, grande equipe com boas peças individuais”, finalizou.

O Cruzeiro decide o terceiro lugar na tarde desta sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o UPCN. Já o Al-Rayyan encara o Belogorie Belgorod, às 20h30, ambos duelos no Ginásio Mineirinho.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade