Douglas Souza é acusado de abandono por italianos
O time de vôlei Tonno Callipo Volley, acusou o jogador brasileiro de ter abandonado o grupo sem "qualquer autorização ou justificativa"
Integrante da Seleção Brasileira de vôlei, Douglas Souza foi acusado de abandono pelo time italiano Tonno Callipo Volley. O ponteiro disputou apenas dez jogos pela equipe e deixou o time nesta quinta-feira. Não há uma explicação para a saída do atleta.
"Hoje, o Tonno Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os seus interesses", escreveu o clube.
Ver essa foto no Instagram
A transferência de Douglas Souza para a Itália ocorreu depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em função de jogar por um novo clube, ele pediu dispensa da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano vencido pelo Brasil.
Nesta quinta-feira, Douglas Souza fez uma postagem nas redes sociais registrando o retorno ao país natal. "Brasil, estou voltando", escreveu.