"Duelo sem favoritos", aponta Dileo para a decisão da Superliga masculina
Nesse domingo (28), Vôlei Renata e Sesi Bauru fazem final inédita pela Superliga Masculina 2023/2024 Nesse domingo (28), Vôlei Renata e Sesi Bauru fazem final inédita pela Superliga Masculina 2023/2024, no ginásio Geraldão, em Recife (PE), às 10h. Para a decisão de logo mais, o técnico Horácio Dileo, do Vôlei Renata, apontou em coletiva neste […]
Nesse domingo (28), Vôlei Renata e Sesi Bauru fazem final inédita pela Superliga Masculina 2023/2024
Nesse domingo (28), Vôlei Renata e Sesi Bauru fazem final inédita pela Superliga Masculina 2023/2024, no ginásio Geraldão, em Recife (PE), às 10h. Para a decisão de logo mais, o técnico Horácio Dileo, do Vôlei Renata, apontou em coletiva neste sábado (27) o que a equipe precisa fazer para conquistar a Superliga na decisão contra o Sesi Bauru.
Para o treinador argentino, a paciência será o principal trunfo para uma conquista inédita do time de Campinas (SP).
"Acho que a gente não tem que mudar o caminho que a gente escolheu até aqui, temos que jogar bola por bola, ponto por ponto. Eles são um time muito forte de ataque, então o nosso saque vai ser uma ferramenta importante para poder quebrar esse jogo deles e depois não ter ansiedade para fechar, ter calma e convicção pra jogar cada bola", disse.
Ao ser perguntado sobre um possível favorito na final, o técnico foi enfático em sua resposta.
"Eu acho que não há favorito. Vai ser um jogo equilibrado", finalizou.