Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Em dia de zebras, favoritos caem na Copa Itália de vôlei masculino

A Copa Itália de vôlei masculino aconteceu neste sábado (25) com a surpreendente derrota dos favoritos Trentino e Perugia dentro de seus domínios

25 jan 2025 - 18h40
Compartilhar
Exibir comentários
Trentino x Lube Civitanova pela semifinal da Copa Itália de vôlei masculino
Trentino x Lube Civitanova pela semifinal da Copa Itália de vôlei masculino
Foto: Esporte News Mundo

Deu zebra na Copa Itália de vôlei masculino, disputada neste sábado (25), com o Trentino, de Flávio Gualberto, sendo surpreendido em casa. Verona e Lube Civitanova derrotaram Perugia e Trentino, respectivamente, na casa dos adversários, e vão fazer a final da competição neste domingo (26), às 10h15min, pelo horário de Brasília-DF.

Na primeira semifinal, o Verona conseguiu uma virada memorável sobre o Perugia depois de sair perdendo por 2 sets a 0. Ishikawa e Semeniuk comandaram o ataque dos donos da casa e levaram as primeiras parciais por 25/22 e 28/26. Entretanto, o maliano Noumory Keita chamou a responsabilidade e comandou a virada do Verona. O oposto deixou a quadra com 30 pontos, tendo 52% de aproveitamento na virada de bola, e foi um dos responsáveis para os visitantes vencerem os três sets seguintes em parciais de 25/14, 25/19 e 15/12.

Já o Trentino, também saiu na frente do placar ao vencer o primeiro set por 26/24 e acabou levando a virada do Lube Civitanova com destaque para o canadense Eric Loeppky e o turco Adis Lagumdzija, maiores pontuadores da partida com 18 acertos. Os bloqueios também fizeram a diferença para a virada do Lube Civitanova, foram 10 durante os cinco sets. O Trentino chegou a empatar o jogo no quarto set, vencendo a parcial de forma apertada por 25/22, mas acabou sendo inferior no tie-break e com uma parcial de 15/13 no set desempate, o Lube Civitanova venceu por 3 x 2.

Os jogos da Copa Itália, assim como do Campeonato Italiano, têm transmissão da Volleyball World para o Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade