Embalado, Osasco encara o lanterna em busca da vice-liderança da Superliga
Treino do Osasco antes de enfrentar o Brusque na Superliga
O Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Abel Moda Vôlei na noite desta terça-feira (26), às 20h, no ginásio José Liberatti, buscando assumir a vice-liderança da Superliga feminina, com jogos a menos que os rivais diretos na ponta da tabela. Por sua vez, o time catarinense busca os primeiros pontos para sair da lanterna da competição.
O Osasco vem embalado de vitória por sets diretos sobre o Sesi Bauru na última rodada em reedição da final do Campeonato Paulista e ocupa o 4º lugar na tabela de classificação da Superliga feminina, com apenas uma derrota em seis jogos disputados, e 15 pontos somados.
E apesar do momento contrário do rival catarinense, Luizomar de Moura manteve a cautela contra o adversário e projetou o melhor time nesta noite (26). Para o confronto diante do Brusque, Luizomar de Moura deve contar com a levantadora Giovana, Tifanny ou Polina na saída de rede, Natália e Maira nas pontas, Valquíria e Callie no meio de rede, e a líbero Camila Brait.
- Nós respeitamos todos os adversários, independentemente do investimento ou retrospecto. E com o time de Brusque não é diferente. Vamos mostrar isso em quadra, dando o nosso melhor na luta pela vitória - projetou Luizomar de Moura através da assessoria do Osasco São Cristóvão Saúde.