Fenerbahce vence na estreia da Champions League de vôlei feminino
Com Ana Cristina de volta, o Fenerbahce Opet derrotou o Calcit Kamnik por 3 sets a 0, em parciais de 25-16, 25-18 e 25-19, nessa terça-feira (07) pela estreia da Champions League de vôlei feminino. No outro jogo do grupo C, o SC Potsdam (ALE) venceu o Grot Budowlani (POL) também por sets diretos, em […]
Com Ana Cristina de volta, o Fenerbahce Opet derrotou o Calcit Kamnik por 3 sets a 0, em parciais de 25-16, 25-18 e 25-19, nessa terça-feira (07) pela estreia da Champions League de vôlei feminino. No outro jogo do grupo C, o SC Potsdam (ALE) venceu o Grot Budowlani (POL) também por sets diretos, em parciais de 25-21, 25-18 e 26-24.
A russa Arina Fedorovtseva foi a principal pontuadora da partida pelo Fenerbahce Opet com 21 acertos e 61% de aproveitamento no ataque, e foi eleita a MVP do jogo. O jogo marcou o retorno de Ana Cristina às quadras após uma longa parada para a correção de uma lesão no menisco, entretanto a brasileira jogou poucos minutos e apenas fazendo o fundo de quadra.
Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com as duas vitórias por sets diretos, os dois times estão empatados com a mesma pontuação no grupo C, porém o Fenerbahce Opet leva vantagem no critério de pontos average. Na próxima terça (14), as equipes voltam à quadra pela segunda rodada da Champions League. O Fenerbahce visita o Potsdam na Alemanha, às 14h, enquanto mais cedo, às 13h, o Calcit recebe o Grot Budowlani.
Nesse sábado (11), às 9h, o Fenerbahce Opet volta à quadra pelo Campeonato Turco e encara o Sigorta Shop fora de casa. Em terceiro lugar com 16 pontos e cinco vitórias, as comandadas de Stefano Lavarini precisam vencer para não deixar o adversário encostar na classificação e para ir em busca da liderança da competição.