Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Giro do Pan: Seleção masculina de vôlei vence Cuba no tie-break

1 nov 2023 - 13h16
(atualizado às 22h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de bater Colômbia e México, a Seleção Brasileira masculina de vôlei teve um confronto mais difícil nesta quarta-feira pelos Jogos Pan-Americanos de 2023. A equipe enfrentou Cuba e conseguiu a vaga direta para as semifinais. Além disso, o país teve sucesso em Santiago nas eliminatórias e semifinais da canoagem.

Vôlei masculino

O Brasil decidiu o primeiro lugar do grupo A diante dos cubanos. Após abrir 2 sets a 0, a equipe brasileira perdeu as duas parciais seguintes, mas conquistou a vitória no quinto set, com parciais de 25-23, 25-16, 18-25, 25-27 e 18-16. Agora, o time já está na semifinai e aguarda o próximo adversário.

Canoagem

O Brasil conseguiu vagas nas finais da modalidade nos Jogos Pan-Americanos, com Valdenice do Nascimento (C1 200m), Ana Paula Vergutz (K1 500m) e Heuer Silva e Roberto Maehler (K2 500m).

Polo Aquático

Após passar pelo Chile, a Seleção feminina não resistiu à qualidade dos Estados Unidos e acabou derrotada por 25 a 3 em duelo válido ainda pela primeira fase do Pan.

Pelota Basca

Filipe Othegy superou o peruano Jesus Quinto por 2 a 0 (duplo 12-5) e avançou para a semifinal do individual masculino na categoria Frontball dos Jogos Pan-Americanos.

Basquete masculino

O Brasil avançou para as semifinais do basquete masculino. A equipe atropelou o Chile, por 94 a 43, no Poliesportivo 1. Agora, na última rodada da primeira fase, o time enfrenta a seleção de Porto Rico em busca do primeiro lugar do grupo. A partida acontece nesta quinta-feira, às 17h30 (de Brasília).

Vela

O Brasil segue com boas chances de medalha na Vela. O principal destaque desta quarta-feira foram Marco Grael e Gabriel Simões. No 49er, a dupla passou do quinto para o segundo lugar após duas vitórias em três provas.

Ginástica Rítmica

O Brasil começou bem na ginástica rítmica. As brasileiras garantiram posições importantes na classificação. No individual geral, Bárbara Domingos é líder, Maria Eduarda Alexandre está em quarto lugar e Giovanna Santos em sétimo. Já o Time Brasil se apresentou na prova de 5 arcos e tirou a maior nota desta quarta-feira, com 35.400.

Handebol masculino

No handebol masculino, o Brasil avançou para as semifinais. A equipe brasileira superou o Chile pelo placar apertado de 30×28 e terminou a fase classificatória como primeira do grupo. Por uma vaga na final, o time enfrenta os Estados Unidos, neste sábado, ainda com horário a definir.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade