A campanha brasileira segue irretocável na fase final do Grand Prix, disputada em Sapporo, no Japão. Sem perder nenhum set nos quatro jogos até aqui, as comandadas de Zé Roberto chegaram a ter dificuldades contra a Sérvia em alguns momentos do jogo da madrugada deste sábado, mas, melhores tecnicamente, venceram a partida por 3 sets a zero (27/25, 25/21 e 25/22)
Foto: FIVB / Divulgação
Ainda com chances matemáticas de brigar pelo título no início do confronto, as sérvias fizeram um primeiro set duro, no qual lideraram o marcador durante a maior parte do tempo. A reação brasileira veio apenas no final, mas foi suficiente para uma vitória por 27 a 25
Foto: FIVB / Divulgação
Sérvias comemoram ponto após rali disputado
Foto: FIVB / Divulgação
Com o resultado, o Brasil chega a 12 pontos ganhos e é líder isolado da fase final do Grand Prix. O time verde e amarelo decide o título contra a China, na madrugada deste domingo, às 3h30, em um confronto direto das únicas duas equipes com chance de conquistar o torneio. A equipe de José Roberto Guimarães pode até perder por 3 sets a 2 para as chinesas que será campeã
Foto: FIVB / Divulgação
Gabi vence bloqueio sérvio
Foto: FIVB / Divulgação
Brasil luta pelo nono título do Grand Prix
Foto: FIVB / Divulgação
Na segunda parcial, o panorama foi outro. Sem dificuldades, as meninas de Zé Roberto abriram confortável vantagem desde o começo e ganharam tranquilamente por 25 a 21
Foto: FIVB / Divulgação
A partida voltou a ficar equilibrada no último set, quando as europeias novamente conseguiram ficar na frente do placar em alguns instantes. Após uma briga ponto a ponto, o Brasil fechou a vitória com 25 a 22
Foto: FIVB / Divulgação
Compartilhar
Publicidade
A campanha brasileira segue irretocável na fase final do Grand Prix, disputada em Sapporo, no Japão. Sem perder nenhum set nos quatro jogos até aqui, as comandadas de Zé Roberto chegaram a ter dificuldades contra a Sérvia em alguns momentos do jogo da madrugada deste sábado, mas, melhores tecnicamente, venceram a partida por 3 sets a zero (27/25, 25/21 e 25/22).
Com o resultado, o Brasil chega a 12 pontos ganhos e decide o título do torneio, na madrugada deste domingo, a partir das 3h30, em confronto direto contra a China. Com dois pontos a menos, as asiáticas levam o título com vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Se a Seleção perder por 3 sets a 2 ou vencer a partida conquistará o nono título da competição.
Ainda com chances matemáticas de brigar pela taça no início do confronto, as sérvias fizeram um primeiro set duro, no qual lideraram o marcador durante a maior parte do tempo. A reação brasileira veio apenas no final, mas foi suficiente para uma vitória por 27 a 25.
Na segunda parcial, o panorama foi outro. Sem dificuldades, as meninas de Zé Roberto abriram confortável vantagem desde o começo e ganharam tranquilamente por 25 a 21.
A partida voltou a ficar equilibrada no último set, quando as europeias novamente conseguiram ficar na frente do placar em alguns instantes. Após uma briga ponto a ponto, o Brasil fechou a vitória com 25 a 22.