Jaqueline volta às quadras pelo Campinas e vai jogar a Superliga C
O Campinas, time gerido por Tandara e o marido Cléber Rudi, anunciou mais uma contratação nessa quinta-feira (20). Longe das quadras desde a temporada 2020/21, Jaqueline pegou o mundo do vôlei de surpresa ao assinar contrato com o time campineiro. A novidade foi contada através das redes sociais oficiais da bicampeã olímpica e do clube. […]
O Campinas, time gerido por Tandara e o marido Cléber Rudi, anunciou mais uma contratação nessa quinta-feira (20). Longe das quadras desde a temporada 2020/21, Jaqueline pegou o mundo do vôlei de surpresa ao assinar contrato com o time campineiro. A novidade foi contada através das redes sociais oficiais da bicampeã olímpica e do clube.
O último clube de Jaqueline foi o Osasco entre 2019 e 2021, onde conquistou o Campeonato Paulista de 2020. A ponteira vai completar 40 anos de idade nesse ano ainda e retorna às quadras sob muita expectativa. No início da tarde dessa quinta (20), Jaqueline chegou a figurar entre os seis assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
Para ficar por dentro do que rola na VNL, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Além de Jaqueline, o Campinas conta com outros nomes importantes do vôlei brasileiro, como Fabíola e Mari Paraíba. A levantadora vai jogar ao lado da filha Andressa no novo clube, que por sua vez, atua como líbero. Outras jogadoras conhecidas estão no elenco do time paulista, como a central Saraelen e a oposta Karine, ex-Osasco. Fabiano Kwiek vai ser o treinador da nova equipe.
O objetivo do Campinas é conquistar o acesso na Superliga C no segundo semestre para disputar a Superliga B ainda nessa temporada para buscar uma das vagas na Superliga 2024/25. Outro nome que pode surgir na equipe nas próximas competições, é o da própria Tandara, cuja punição de doping deve terminar em 2025.