Medalhista olímpica leva golpe no rosto de morador de rua e fica ensanguentada
Kim Glass foi agredida com uma barra de ferro e quase perdeu a visão
A ex-jogadora de vôlei Kim Glass foi agredida por um morador de rua em Los Angeles, nos Estados Unidos, após jantar com uma amiga. Ela foi surpreendida pelo homem, que aplicou golpes com uma barra de ferro. Elas sofreu fraturas no rosto e ficou toda ensanguentada
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento do ataque. A medalhista olímpica com a seleção dos EUA em Pequim-2008 foi socorrida por um homem que passava pelo local e parou para ajudar Glass, que já atuou no Brasil e defendeu o Praia Clube.
The man that attacked Olympic Medalist Kim Glass pic.twitter.com/w1JOUGfNUy
— Breakingtrendsnews (@Breakingtrends1) July 11, 2022
"Ele (o morador de rua) apenas olhou para mim com alguns olhos bastante odiosos. E, quando me virei para dizer para a minha amiga: 'acho que algo está errado com ele e acho que ele vai bater em um carro', antes que eu percebesse, um grande pedaço de metal, como um cano, me atingiu bem aqui. Aconteceu tão rápido", explicou Glass.
A polícia de Los Angeles prendeu o suspeito. O homem vai responder pela acusação de crime de agressão com arma mortal.
GRAPHIC: Olympic Medalist Kim Glass was BRUTALLY ATTACKED by a homeless man in Los Angeles, CA after having lunch with friends. She says the homeless man had some sort of metal pipe.
Random acts of violence are rampant with the increasing homeless community, and soft-on-crime DA pic.twitter.com/dn760HeDx6
— Anthony Cabassa (@AnthonyCabassa_) July 11, 2022