Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Mesmo de longe, Waleska lamenta fim do Vôlei Amil

29 abr 2014 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Walewska ainda não sabe onde vai atuar na próxima temporada
Walewska ainda não sabe onde vai atuar na próxima temporada
Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil / Divulgação

Na manhã desta terça-feira, a Amil anunciou que não vai mais patrocinar o time de vôlei campineiro depois de dois anos. A decisão pegou todo mundo de surpresa, entre elas a meio de rede Walewska. Capitã e titular absoluta do Vôlei Amil, a jogadora está passando férias fora do Brasil, mas não escondeu a tristeza com o fim do projeto.

"Não estou no Brasil. Na verdade, acabei de receber essa notícia e é muito triste, complicadíssimo. Era um projeto sério, com uma empresa séria e tinha uma das melhores estruturas do vôlei brasileiro. Esperávamos que o projeto durasse pelo menos os quatro anos, que é o que estava programado desde o início, mas não aconteceu", lamentou Walewska em entrevista ao Terra.

Jogadora mais experiente do time comandado por Zé Roberto Guimarães ao longo desses dois anos de projeto, Walewska acredita que muitas pessoas serão prejudicadas com o fim da Amil. O time já havia iniciado a montagem do elenco para a próxima temporada, inclusive contratando a oposta Monique Pavão junto ao Praia Clube.

"Quem perde com isso é o vôlei brasileiro, pois perde um de seus melhores times, com as melhores estruturas. E várias pessoas também serão prejudicadas, como nós jogadoras, que convivemos com o ranking. Além disso, algumas jogadoras já estavam com contratos assinados. Vamos ver como ficará", afirmou a campeã olímpica, que não assinou contrato com nenhum time e vai definir seu futuro apenas quando retornar ao Brasil.

Na semana passada, Zé Roberto Guimarães oficializou sua saída do Vôlei Amil para se dedicar exclusivamente a Seleção Brasileira Feminina visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Mesmo assim, a diretoria bancou a continuidade do projeto, anunciando Paulo Coco como o treinador para a próxima temporada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade