Mundial de Clubes: Sada Cruzeiro estreia com vitória; Itambé Minas não segura o Perugia
Os representantes do Brasil no Mundial de Clubes de vôlei masculino jogaram nessa quinta-feira (07), pela fase de grupos da competição disputada em Bengaluru, na Índia, desde essa quarta-feira (06). O Sada Cruzeiro estreou com uma vitória suada diante do Suntory Sunbirds e alcançou o segundo lugar do grupo B. Já o Itambé Minas não […]
Os representantes do Brasil no Mundial de Clubes de vôlei masculino jogaram nessa quinta-feira (07), pela fase de grupos da competição disputada em Bengaluru, na Índia, desde essa quarta-feira (06). O Sada Cruzeiro estreou com uma vitória suada diante do Suntory Sunbirds e alcançou o segundo lugar do grupo B. Já o Itambé Minas não conseguiu segurar o atual campeão Sir Sicoma Perugia e amargou a primeira derrota no grupo A.
Mesmo com a derrota, o Itambé Minas se manteve na zona de classificação do grupo A para a semifinal do Mundial de Clubes de vôlei masculino. Na primeira rodada, o clube minastenista derrotou o anfitrião Ahmedabad Defenders por sets diretos e divide a liderança com o Sir Sicoma Perugia.
Pelo grupo B, o Sada Cruzeiro ocupa o segundo lugar com os dois pontos conquistados diante do Suntory Sunbirds, que por sua vez lidera o grupo com quatro pontos. O Halkbank vai enfrentar o Sada Cruzeiro nessa sexta-feira (08), pela última rodada da fase de grupos, em jogo que vai definir os dois times classificados para a semifinal no grupo B.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Confira os resultados dessa quinta (07) no Mundial de Clubes:
Sada Cruzeiro 3 x 2 Suntory Sunbirds (25-21, 31-29, 28-30, 22-25 e 15-12)
Sada Cruzeiro: Miguel López 31, Wallace 22, Lucão 10, Cledenilson 8, Rodriguinho 6, Uriarte 1 e Rodrigo Ribeiro 1.
Suntory Sunbirds: Muserskiy 27, De Armas 14, Fujinaka 10, Onodera 8, Sato 6, Yu 2 e Oniki 1.
Sir Sicoma Perugia 3 x 0 Itambé Minas (25-18, 26-24 e 25-22)
Sir Sicoma Perugia: Semeniuk 11, Flávio 9, Solé 8, Plotnytskyi 8, Giannelli 4, Ben Tara 4 e Herrera 2.
Itambé Minas: Paulo 17, Sanchez 10, Renan 6, Isac 4, Marcus 3 e Lucas Loh 2.