Osasco volta à quadra após Copa Brasil no clássico contra o Pinheiros
Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta quarta-feira (22), contra o EC Pinheiros, após a classificação na Copa Brasil na semana passada
Em busca da 5ª vitória seguida na Superliga feminina de vôlei, o Osasco São Cristóvão Saúde encara o Esporte Clube Pinheiros nesta quarta-feira (22), às 21h, no ginásio José Liberatti, pela 3ª rodada da Superliga feminina de vôlei. No primeiro turno, as comandadas de Luizomar de Moura superaram o rival fora de casa por sets diretos.
Enquanto o Osasco São Cristóvão Saúde vem de quatro vitórias seguidas, o EC Pinheiros está na zona de rebaixamento da Superliga, com apenas 8 pontos conquistados, e vem de duas derrotas consecutivas. Sexta atacante mais eficiente da competição, com um aproveitamento de 33,42% nos ataques, Tifanny prega cautela na partida apesar do momento ruim do adversário.
- Nós conhecemos bem o time do Pinheiros e eles a nós. Nos enfrentamos no primeiro turno da Superliga e também no Campeonato Paulista. Independentemente do lugar deles na tabela, é sempre um time que merece atenção e respeito. Vamos entrar em quadra com a meta de repetir o bom desempenho que apresentamos contra o Mackenzie, na sexta-feira passada - disse Tifanny através da assessoria do Osasco São Cristóvão Saúde.
Além das arquibancadas lotadas pelos loucos de Osasco, Luizomar de Moura deve contar contra o EC Pinheiros com a levantadora Giovana, a oposta Tifanny, as ponteiras Natália e Maira, as centrais Callie e Larissa e a líbero Camila Brait. A venezuela Valdez deve começar no banco, vindo de recuperação de lesão rodadas atrás.