Pinheiros vence Sesi pela Superliga Feminina; Minas supera Sesc-RJ
Neste sábado, Pinheiros recebeu Sesi para um duelo paulista na Superliga Feminina de Vôlei e saiu de quadra feliz. A equipe da casa venceu por 3 sets a 0 e não teve dificuldade ao longo do jogo.
Com a vitória, Pinheiros foi a 31 pontos, mas segue na sétima posição. Já o Sesi tem apenas quatro pontos e segura a lanterna da competição.
Pinheiros começou o primeiro set bem e abriu boa vantagem logo nos primeiros pontos. O Sesi até esboçou uma reação, mas não conseguiu fazer frente à equipe da casa, que fechou a parcial em 25 a 17.
O segundo set foi ainda mais fácil para os donos da casa. A equipe contou com várias sequências de pontos para abrir vantagem confortável até o final, quando o placar mostrava 25 a 15.
Quem apostava em algum equilíbrio no terceiro set se enganou. Pinheiros foi novamente superior, cometeu apenas quatro erros e fechou a última parcial em 25 a 19.
Ambas as equipes voltam à quadra no dia 2 de março (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília) pela última rodada do returno da Superliga. Pinheiros recebe Brasília, enquanto Sesi recebe o Fluminense.
Minas surpreende e vence Sesc-RJ fora de casa
No primeiro jogo deste sábado, Minas visitou o Sesc-RJ em confronto direto pelo topo da tabela e venceu por 3 sets a 0. Foi apenas a segunda derrota da equipe carioca nesta Superliga. O resultado, no entanto, não mexeu na classificação. Minas continua na terceira posição, enquanto o Sesc-RJ se mantém na vice-liderança.