Rio tem dificuldades em casa; Praia Clube passa fácil pelo Sesi
Líder da Superliga feminina, o Rio de Janeiro teve dificuldades na rodada desta sexta-feira. Jogando em casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Rio suou para vencer o Pinheiros por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 17/25, 23/25, 25/15 e 15/5.
Oitavo clube na classificação geral da Superliga, parecia que o Pinheiros não faria frente ao líder Rio de Janeiro. No entanto, o time paulista conseguiu equilibrar as ações e propor um jogo muito duro, que foi decidido apenas no tie break.
O grande destaque da partida foi Monique Pavão que, com 19 pontos anotados, foi a cestinha da partida. A oposta, no entanto, contou com a ajuda de Ana Carolina e Anne Elise que marcaram 13 pontos cada, para construir a grande vitória.
Praia Clube passa fácil pelo Sesi - O Praia Clube segue na cola do Rio de Janeiro. O time de Uberlândia não teve dificuldades para vencer o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/12 e 25/20, e manter o segundo lugar da Superliga.
Waleska foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos anotados, seguida por Ramirez, com 13. Já pelo lado paulista, Gabriela marcou 11 pontos, mas não conseguiu reverter o placar.
Minas vence sexta seguida - Outro time que entrou bem em quadra nesta sexta foi o Minas. A equipe de Minas Gerais não tomou conhecimento do Rio do Sul e bateu a equipe gaúcha por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/10 e 25/14).
Com um grande bloqueio e muito bem nas recepções, o Minas impôs seu ritmo durante os três sets e conseguiu anotar a sexta vitória seguida na Superliga.