Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Atual campeã, Unilever atropela Araraquara em estreia na Superliga

1 out 2013 - 23h26
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Bernardinho orienta elenco do Unilever durante estreia na Superliga
Bernardinho orienta elenco do Unilever durante estreia na Superliga
Foto: Unilever / Divulgação

A atual campeã Unilever fez a sua estreia na Superliga Feminina nesta terça-feira, fora de casa, enfrentando a Uniara/Afav, no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), e a equipe carioca atropelou o rival paulista e fechou o jogo em três sets, aplicando parciais de 21/5, 21/16 e 21/6, em 58 minutos de jogo.

A maior pontuadora da Unilever na partida foi a ponteira Régis, que saiu de quadra com 16 pontos em sua conta e foi eleita a melhor em quadra. Do lado do time de Araraquara, destaque para Paula, autora de seis pontos.

Régis se mostrou bastante contente com a presença da família no ginásio. "Fico muito feliz de ter começado a temporada com o pé direito. Pude ajudar o time a estrear bem na Superliga. Ainda mais com minha família e amigos no ginásio. A presença deles me passou uma energia muito boa, sem dúvida."

A Unilever anotou 12 pontos em erros do time adversário, que faz sua estreia na Superliga nesta temporada e se mostrou muito nervoso em diversos momentos do confronto.

O técnico Bernardinho adotou uma postura cautelosa ao falar da estreia de suas comandadas. "Sobre a partida, acredito que temos muito a crescer ainda, pois treinamos pouco até o momento. Temos jogadoras chegando agora, como a sérvia, que nem entrou em quadra. Ainda podemos melhorar muito, assim como a equipe de Araraquara. Por serem estreantes, as meninas entraram nervosas", frisou.

O Uniara/Afav volta a entrar em quadra pela Superliga já nesta quinta-feira, quando tem pela frente o Brasília Vôlei, fora de casa, no Sesi Taguatinga. A partida será às 18h30 (de Brasília). Já a Unilever, que agora volta suas atenções para o Mundial feminino de Clubes, que será na Suíça, só joga pela competição nacional novamente no dia 19, às 18h, quando recebe o Maranhão Vôlei, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade