Com facilidade, Sollys/Nestlé faz 3 a 0 e avança às semifinais
Após a vitória no primeiro jogo, em casa, pelas quartas de final, o Sollys/Nestlé precisava do triunfo em Belo Horizonte para fechar a série diante do Usiminas/Minas. Recheado de jogadoras da Seleção Brasileira, a equipe de Osasco fez sua parte e não teve grandes dificuldades para derrotar a equipe mineira por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/17, e avançar às semifinais da Superliga feminina.
Embalado pela vitória no primeiro jogo, por 3 sets a 0, em Osasco, o Sollys/Nestlé não tomou conhecimento do adversário no primeiro set. Avassaladora, a equipe visitante demorou 25 minutos para derrotar o Usiminas/Minas por 25 a 14.
No segundo set, o Sollys/Nestlé voltou a iniciar com vantagem, mas o Usiniminas/Minas melhorou e, com o apoio da torcida, chegou a igualar o marcador. No fim do set, no entanto, a equipe visitante mostrou sua superioridade técnica e fechou por 25 a 23.
Mais tranquila em quadra, a equipe visitante não precisou se esforçar para vencer o terceiro set, por 25 a 17. Em quatro duelos na Superliga feminina, o Sollys/Nestlé derrotou a equipe mineira por 3 a 0 em todos os confrontos.
Agora, a equipe que já foi campeã do mundo espera o adversário nas semifinais, que sai do duelo entre Pinheiros e Vôlei Amil. No primeiro jogo, a equipe campineira levou a melhor e avança à fase seguinte se vencer neste sábado.