A ponteira Sassá, do Sesi/SP, deu um susto no início do primeiro set do confronto contra a Unilever, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Quando o time carioca vencia por 17 a 13, a jogadora, 30 anos, passou mal com uma queda de pressão e falta de ar e caiu em quadra. Prontamente, ela foi atendida pelos médicos das duas equipes e também do centro médico do ginásio.
Sassá foi imobilizada numa maca e, com balão de oxigênio, foi levada ao ambulatório do Maracanãzinho. Muito nervosa com a situação, ela começou a se acalmar com a chegada da mãe, que acompanhava a partida. A jogadora está melhor - a pressão se estabilizou, ela está respirando normalmente e voltou à quadra para ver a partida, sendo inclusive bastante aplaudida pela torcida.
Mesmo com o apoio de Sassá, o Sesi acabou derrotado por 3 sets a 0 pela Unilever, que, com o resultado, fechou o confronto da semifinal e novamente fará decisão contra o Sollys/Nestlé na Superliga Feminina.
<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/musas-superliga-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
O problema com a ponteira pode ser sido causado pelo calor que fazia no Maracanãzinho, cujo sistema de ar condicionado está quebrado.
O Sollys/Nestlé garantiu nesta sexta-feira a classificação à decisão da Superliga feminina ao vencer fora de casa o Vôlei Amil por 3 sets a 0 e fechar em 2 a 0 a série semifinal melhor de três
Foto: Sollys/Nestlé / Divulgação
Esta foi a 12ª classificação seguida da equipe de Osasco à final da Superliga
Foto: Sollys/Nestlé / Divulgação
O Vôlei Amil, que conta com a búlgara Vasileva, não conseguiu fazer frente à forte equipe de Osasco
Foto: Felipe Chris/Vôlei Amil / Divulgação
Time campineiro foi derrotado em casa no segundo jogo da série melhor de três