Zé Roberto espera jogo mais complicado em São Caetano do Sul
A Amil não encontrou dificuldades na última sexta-feira para vencer o São Cristóvão/São Caetano, por 3 sets a 0, na Arena Amil, na última sexta-feira, e começou as quartas de finais da Superliga 2013/2014 em vantagem. Se engana, porém, quem acredita que o time campineiro vai passar com facilidade à semifinal. Pelo menos é o que acredita o técnico Zé Roberto.
"Hoje (sexta-feira) fomos bem no bloqueio, fizemos 14 pontos, e também na defesa. Tem que ser assim. É isso que precisamos fazer no próximo jogo, que com certeza será diferente", comentou o treinador do time campineiro.
Apesar do placar tranquilo, Zé Roberto não considerou a partida realizada na Arena Amil fácil. Depois de ter elogiado o bloqueio e a defesa da Amil, o treinador fez observações sobre algumas estratégias erradas usadas no ataque, principalmente a partir do segundo set.
"Sacamos muito bem no primeiro set e conseguimos jogar com tranquilidade até o fim dele. No segundo, eles (São Caetano) botaram 13 a 10, mas recuperamos. E no terceiro set engrossou. Fizemos alguns ataques estrategicamente errados, saindo para o lado mais forte do bloqueio", observou Zé Roberto.
Esperando contar com Tandara, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, a Amil faz o segundo jogo das quartas de finais na próxima sexta-feira, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Se vencer, as campineiras garantem vaga na semifinal.