Sesi vence penúltimo colocado; Cruzeiro passa fácil pelo São Bernardo
Em mais uma noite de rodada da Superliga masculina de vôlei, o vice-líder Sesi voltou a vencer na competição. Jogando no ginásio da Leopoldina, o Sesi não decepcionou sua torcida e venceu o Maringá por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 22/25 e 25/22.
Com a vitória, o Sesi manteve a vice-liderança da Superliga e chegou a nona vitória da equipe na competição. O próximo jogo da equipe de Bruninho, Serginho e companhia acontece no próximo dia 14 de janeiro, contra o Canoas, fora de casa.
Os destaques da partida foram o porteiro Douglas Santos, com 16 pontos, e o também ponteiro Vaccari, eleito o melhor jogador do jogo, com 15 pontos anotados.
Mesmo jogando em casa contra o penúltimo colocado da Superliga, o Sesi não encontrou dificuldades na noite deste sábado. Com sets muito disputados, o time da casa teve que contar com as boas atuações ofensivas de Vaccari e Douglas Santos para garantir a vitória.
Quem segura o Cruzeiro? - Atual campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro segue desfilando um ótimo vôlei na temporada 2016/17. Com um time misto, os mineiros venceram o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/14.
Com o resultado, a Raposa chegou a sua 11ª vitória na competição e segue invicta. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o JF vôlei, no dia 14 de janeiro.
Jogando sem suas principais estrelas, o Cruzeiro contou com grandes saques para superar os paulistas. O jovem Éder Levi, de 23 anos, anotou 11 pontos, sendo cinco aces, e foi eleito o melhor jogador da partida.
"Estou feliz demais. É o meu primeiro VivaVôlei! Graças a Deus o jogo saiu. Para mim a partida começou um pouco devagar, mas depois consegui me soltar e deu tudo certo. Sempre que a gente tem essa oportunidade é muito bom e a gente tem que aproveitar, principalmente para nós, que estamos vindo da base, é uma chance incrível", afirmou Éder Levi.