Vissotto comemora convocação, mas se concentra em final russa
O oposto Leandro Vissotto comemorou a convocação para disputar a Liga Mundial com a Seleção Brasileira, cuja lista foi divulgada nesta segunda-feira. O jogador afirmou que a presença na lista de Bernardinho deu ainda mais motivação para ele disputar as partidas finais pelo Campeonato Russo, onde defende o Ural Ufa.
"Estava na expectativa e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista dos inscritos para jogar pelo Brasil na competição. Amanhã acontece o primeiro jogo da final contra o Belgorod e a convocação vai fazer com que eu entre em quadra ainda mais motivado", vibrou.
Escolhido como camisa seis da Seleção, Vissotto se concentra para as decisões com o seu time, que encara uma série melhor de cinco, com três partidas em casa.
"O Belgorod conta com um time fortíssimo e vem embalado, pois eliminou nas etapas anteriores o Lokomotiv Novosibirsk (campeão europeu, nas quartas de final) e o Zanit Kazan (tetracampeão russo, na semifinal). Poder fazer mais jogos em nosso ginásio é uma vantagem muito importante e que pode fazer a diferença", comentou.