Web não perdoa eliminação do Barcelona na Champions League: 'Messi carregava'
Clube espanhol foi eliminado após vitória da Internazionale nesta quarta-feira
O Barcelona está eliminado da Champions League. A equipe, que foi derrotada pelo Bayern na tarde desta quarta-feira, dependia de uma derrota da Inter de Milão contra o Viktoria Pilzen para se manter vivo na competição. A equipe italiana venceu com facilidade e a web não perdoou a eliminação do time catalão.
Como o Barcelona não pode ser alcançado pelo Viktoria Pilzen, a equipe já está classificada para a Europa League. É a segunda temporada consecutiva em que o Barça cai na fase de grupos da Champions.
O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, atribuiu o grupo enfrentado pelo Barça como um dos fatores determinantes para a eliminação.
- É verdade que a Champions foi muito cruel com o Barcelona. Caiu num dos poucos grupos em que havia três times bons e de tradição para duas vagas. Em praticamente todos os outros grupos em que podia cair, teria se classificado - escreveu.
É verdade que a Champions foi muito cruel com o Barcelona. Caiu num dos poucos grupos em que havia três times bons e de tradição para duas vagas. Em praticamente todos os outros grupos em que podia cair, teria se classificado.
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) October 26, 2022
Veja abaixo outras reações da web à eliminação do Barcelona.
Fato, Messi carregava o Barcelona nas costas, o que passava a falsa impressão de segurança pic.twitter.com/Rar98yod3q
— SPLIT (@splitfutebol) October 26, 2022
aqui o MILAGRE do Barcelona KKKKKK pic.twitter.com/nJYnhoOQYO— REAL MADRID MIL GRAU (@realmilgrauu) October 26, 2022
A Champions League tá muito tóxica ultimamente, o Barcelona fez o certo em se afastar mesmo— Barcelona Da Depressão (@BarcaDepressaoo) October 26, 2022
O melhor Barcelona dos últimos anos está indo pra Europa League com duas rodadas de antecedência. Lewandowski, Raphinha e os novos reforços tem ZERO culpa nisso.
A culpa é da diretoria que mantém jogadores que já terminaram seu ciclo há no MÍNIMO, 4 anos.
E do Xavi que escala…
— Edu (@goldorayo) October 26, 2022