Ygor Coelho luta, mas é derrotado pelo 5º do mundo no Badminton
Com parciais de 21/16 e 21/19, o representante do Brasil teve a chance de vencer o segundo set, mas o japonês aproveitou seu match point e levou a melhor.
O brasileiro Ygor Coelho perdeu em sua estreia no Badminton para o número 5 do ranking mundial, Kodai Naraoka. Com parciais de 21/16 e 21/19, o representante do Brasil teve a chance de vencer o segundo set, mas o japonês aproveitou seu match point e levou a melhor.
Ygor Coelho, número 48 no ranking mundial, é o pioneiro do Badminton brasileiro nas Olimpíadas. Ele foi o primeiro representante da história do país nos jogos olímpicos, no Rio 2016. Apesar de não ter vencido em sua estreia, a primeira vitória do Badminton brasileiro veio com ele, em Tokyo 2020.
Em Paris, aos 27 anos, Ygor perdeu em sua estreia, mas ainda segue vivo. Ele volta à disputa nesta terça-feira (30), contra o coreano Jin Jeon Hyeok, às 9h50. No Badminton, a primeira fase consiste em grupos de três participantes, onde apenas o primeiro colocado se classifica. Com uma vitória, Ygor ainda pode sonhar com a vaga e fica dependendo de uma combinação de resultados e dos critérios de desempate.