Zach LaVine evita falar sobre troca no Bulls
Ala-armador do Chicago Bulls não quer deixar equipe
Zach LaVine começou muito bem a temporada 2024/25 da NBA, o que aumentou o volume de uma possível troca do jogador do Chicago Bulls. Após perder muito espaço no mercado de negociações nos últimos tempos, o cestinha de Chicago vem se recuperando, enquanto registra média de 21.6 pontos por jogo.
Então, após a partida diante do Washington Wizards, na última terça-feira (26), um torcedor questionou se seu destino seria o Los Angeles Lakers. O astro rebateu, mas deixando claro seu desejo.
"Eu assinei aqui, irmão. Eu amo Chicago", afirmou.
A declaração de Zach LaVine dá a entender que o jogador quer seguir jogando no Chicago Bulls e, no momento, não pensa em nenhuma troca. No entanto, todos os rumores na liga apontam que o Bulls espera negociar o atleta até fevereiro, data da trade deadline.
Trocas?
De acordo com o jornalista Joe Cowley, do Chicago Sun-Times, a equipe tem interesse em trocar LaVine e Nikola Vucevic. Mas outros jogadores poderiam deixar o time de Chicago.
"Então, qual caminho o vice-presidente executivo de operações de basquete, Arturas Karnisovas, fará?", escreveu Cowley. "O Sun-Times e outros veículos de comunicação reportaram que Karnisovas ainda está tentando trocar Zach LaVine e Nikola Vucevic. Conseguir negociar um deles, ou os dois, colocaria o Bulls em uma posição melhor na loteria do próximo Draft. Afinal ,a oitava escolha que eles têm no momento não é a ideal".
Em princípio, o Los Angeles Lakers é o grande candidato quando o assunto é uma possível troca de Zach LaVine no Bulls. Então, após o astro voltar a emplacar boas atuações, seu nome entrou mais uma vez no radar da equipe de LeBron James. Segundo o jornalista Anthony Irvin, do site Clutch Points, a franquia segue com interesse no jogador de Chicago.