Jarbas Soares/Redação TerraA namorada de Marcelo fromer, Karen Kupfer, contou emocionada como foi o último contato que teve com o músico antes de ele sair para o cooper na noite da última segunda-feira. Karen disse que os dois iriam jantar em um restaurante japonês após ele voltar do exercício.
Ela lembra que ficou preocupada por ele ter saído de casa sem os documentos e do telefonema que recebeu de um amigo com o aviso de que uma pessoa com a descrição do músico estava no Hospital das Clínicas. "Foi uma perda para todo mundo", afirmou Karen. "Especialmente para mim que era companheira dele", completou.
A namorada do músico não deixou de falar sobre a omissão de socorro por parte do responsável pelo atropelamento de Fromer. Karen ressaltou que a família entende o fato de se tratar de uma fatalidade, mas acha inaceitável a omissão de socorro. "O responsável deve ser punido", disse.
Muita luz - Apesar da tristeza e da emoção, Karen mostrou-se otimista. "O céu deve estar em festa porque ele era uma pessoa muito feliz", disse. Karen terminou seu depoimento com uma frase que, segundo ela, o músico sempre dizia: "Muita luz para todos".
Leia mais:
» Envie uma mensagem de apoio à família
» Testemunhas dizem que motoboy atropelou Marcelo Fromer
» Familiares e amigos prestam solidariedade a Fromer
» Marcelo Fromer, do Titãs, é atropelado em São Paulo
» Veja a íntegra do último Boletim Médico
» Veja fotos de amigos do músico no hospital
» Ouça os Titãs na Rádio Terra
» Confira chat com Frommer
» Conheça a biografia do músico