Jarbas Soares/Redação TerraA assessora de imprensa do grupo Titãs, Clarisse Goldberg, também compareceu ao velório do músico Marcelo Fromer. Segundo Goldberg, a banda, a princípio, continuará tocando projetos da melhor maneira, mas, o grupo só irá se pronunciar posteriormente sobre o futuro musical da banda. "Esse é o momento de falar do Marcelo".
A assessora destacou o papel de Fromer nos Titãs através de três características importantes. A primeira delas foi sobre o relacionamento dele com a banda. "Ele era quase como um produtor, fazia muitas sugestões e sempre inventava algo durante o trabalho e durante as composições."
Goldberg falou também sobre o trabalho de compositor exercido por Fromer. "Ele não era uma pessoa que aparecia muito, que tinha carreira solo, mas era um dos maiores compositores da banda e do Rock Nacional". Além disso, lembrou sobre o temperamento alegre do músico. "Era ele quem sempre puxava as brincadeiras com a banda. Ele sempre tentava animar o grupo."
Goldberg conta que, muitas vezes, durante os shows, a banda chegava ao hotel após as apresentações e já era muito tarde. "Ele arregaçava as mangas, ia pra cozinha e fazia o jantar para o grupo. Na maioria das vezes eram ótimos pratos", acrescenta.
A assessora também falou, com carinho, sobre as qualidades de Fromer como pai. "Ele era um grande pai, muito amoroso com os filhos".