O cantor Supla recebeu no domingo o disco de platina por ter vendido 250 mil cópias do CD Charada Brasileiro. O prêmio foi entregue pelo seu pai, o senador Eduardo Suplicy, durante a exibição ao vivo do último episódio de Casa dos Artistas. Charada Brasileiro foi lançado independentemente em banca de jornal em novembro e depois distribuído às lojas pela gravadora Abril Music, no início de dezembro.
Emocionado, o cantor abraçou seus pais e agradeceu o apresentador Silvio Santos pela oportunidade de participar do programa de TV-realidade.
"Se você tiver um sonho, acredite nele, ele pode dar certo. Deu certo com o meu disco e participar do programa foi uma coisa boa na minha vida. Por isso, é preciso ter fé. Essa é a mensagem que eu quero deixar", afirmou Supla.
A prefeita Marta Suplicy, que também foi rever o filho na festa preparada pelo SBT para comemorar o final de 50 dias de "reality show", disse: "Ele não faz idéia do que aconteceu com a carreira dele. Acabei de chegar de uma viagem a Recife e é incrível como as pessoas torcem por ele. É maravilhoso".
Supla ficou em segundo lugar no Casa dos Artistas, sendo derrotado em votação popular pela atriz e modelo Bárbara Paz, com quem viveu um romance durante a maior parte do programa.