» Veja fotos da coletivaAlexandre Frota e Patrícia Coelho garantem que a cena do edredom não passou de teatro para, segundo o fortão da Casa dos Artistas, "inflamar" a audiência do programa. "A gente quer falar que não tem nada e que aquilo foi só para inflamar", disse Frota. "Foi um jogo de Frota", emendou Patrícia. "E de Patrícia do Coelho", acrescentou o Bad Boy. "Aprendi com o Frota e deu certo", completou a cantora.
Frota garantiu ainda que não teve que dar explicações à mulher, Daniela Freitas. "Meu trabalho é esse, ela não tinha o que entender. O que eu fiz com a Patrícia foi para todos os jornais e inflamou. Foi a nossa cena", afirmou o ator.
Walace - Apesar de não ter ficado com o prêmio de R$ 300 mil, Frota não desistiu de ajudar o menino Walace, para quem pretendia dar parte do prêmio caso ganhasse. "Já entrei em contato com a família do Walace e os outros artistas também vão ajudar doando objetos para um leilão. Até o Sílvio se propôs a ajudar", conta Frota.
Lucros - Sobre a experiência na Casa, o ator destacou o lado positivo por meio das propostas que recebeu desde que deixou o programa. "Gostei de fazer o programa porque já licenciei uma marca de equipamentos de ginástica, vou fotografar para uma campanha de chinelos, vou lançar o Silvio Mellon", enumera. "Vou até fotografar para capas de caderno no zoológico ao lado de rinocerontes", brinca.
Mas Frota não deixou de falar do que não foi bom nesses dias em que ficou "preso". "É um saco você acordar do lado de pessoas que você não tem a menor intimidade. Só a gente, Deus e a equipe que trabalhou lá sabe o que foi", diz o bad boy. "Mas o projeto foi fantástico, fantástico mesmo", completa com certo tom de ironia.
Veja também:
» Galeria de fotos da final
» Minuto-a-minuto da final de Casa dos Artistas
» Internautas votam em Supla como vencedor
Fórum:
» Você concorda com a vitória de Bárbara?
» Quem deve ir à Casa 2 ?