Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Multimídia
 Moda
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
 Notícias
Família não acredita que Cássia Eller tenha morrido de overdose

Domingo, 30 de dezembro de 2001, 13h49


A família de Cássia Eller descarta a hipótese da cantora ter morrido vítima de uma overdose. Segundo Carla Eller, uma das três irmãs de Cássia Eller, desde o Natal sua irmã vinha reclamando de dores no peito e falta de ar. "A família tem certeza de que não foi overdose", disse.

Carla afirma ainda que a irmã estava trabalhando muito e que manteve contato com ela até momentos antes de ser internada. "Nós todos estamos aqui porque ela acertou tudo para a gente vir assistir ao show", disse referindo-se ao show que Cássia Eller faria na Barra da Tijuca na virada do ano.

Cássia morreu na noite deste sábado, aos 39 anos. Segundo o boletim médico divulgado pela Clínica Santa Maria, onde a cantora estava internada desde manhã, a morte decorreu de uma intoxicação exógena, que pode ser relacionada ao consumo excessivo de algum tipo de droga. Um inquérito sobre a morte da cantora foi iniciado hoje e seu resultado sai em 15 dias. Cássia deixa um filho de 8 anos e sua companheira, Eugênia Vieira Martins.

Veja também:
» Especial Cássia Eller

Redação Terra

mais notícias

 Compras

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade