O apresentador Fausto Silva trouxe neste domingo o cantor Belo para falar de sua prisão e de seu possível envolvimento com o traficante Vado, da Favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio.Depois de 33 dias preso na Divisão Anti-Seqüestro (DAS), no Leblon, Zona Sul do Rio, Marcelo Pires Vieira, falou de seus períodos de depressão e de sua luta para provar inocência. “Não tive nenhum privilégio na cadeia. Troquei o dia pela noite. Tomava depressivos para poder suportar”, contou.
Respondendo às perguntas de fãs, Belo disse que foi o momento mais difícil de sua vida e que amadureceu, mas que tem certeza de que vai provar sua inocência. “Não posso dar detalhes do processo por estar sob segredo de justiça. Meus advogados estão trabalhando e vão provar que não fiz nada de errado”, disse
Belo fez questão de frisar que vive da música, que não gosta de colecionar armas e que qualquer pessoa pode se aproximar dele para tirar uma foto. “Eu tenho 24 famílias que trabalham comigo. Foram quase dois meses sem ganhar. Eu vivo só da música”.
Faustão trouxe o depoimento emocionado da noiva do cantor, a modelo Viviane Araújo. “Nada vai separar a gente. Ela é muito guerreira”, respondeu o cantor. Os pais e avó também falaram sobre a vida simples e a honestidade do rapaz.
O cantor não deixou de falar de Deus e como fez para suportar ficar na cela. “Você procura Deus pela dor, não pelo amor. Rezei muito e procurei me fortalecer lendo a Bíblia”.