Sexta, 23 de agosto de 2002, 10h51
|
Isabeli, Gisele e Adriana são os anjos da grife Foto: Divulgação
|
As três modelos brasileiras mais bem-sucedidas no mercado internacional são as estrelas da nova campanha da Victoria’s Secret. A famosa marca de lingerie americana, que já havia se rendido à beleza nacional várias temporadas atrás, resolveu agora dispensar meninas de outras nacionalidades e apostar com mais força no poder de vendas do trio Gisele Bündchen, Adriana Lima e Isabeli Fontana. As três já haviam trabalhado para a empresa antes, mas sempre em meio a outras modelos (como a top americana Tyra Banks) ou individualmente. Agora, são as únicas estrelas de novos anúncios para TV e propagandas impressas. » Assista ao vídeo de making of do comercial. Escolha seu player: Windows Media ou Real Player » Veja as fotos Para a nova campanha – que está sendo fortemente divulgada na imprensa americana -, as três meninas foram para o deserto de Mojave, na Califórnia, e ganharam asas de anjo, já que a nova coleção de calcinhas e sutiãs chama-se Angels. O filme foi dirigido pelo fotógrafo Herb Ritts, que já realizou clipes como Cherish, de Madonna, e Never Do Without You, de Janet Jackson. "Estas meninas são especiais porque têm personalidades individuais muito marcantes", diz ele. Gisele, que já trabalhou com o fotógrafo várias vezes, diz que ele é um dos mais agradáveis profissionais do mercado. "Ele é bacana e sempre sabe deixar você à vontade: manda fechar o set, faz com que o clima fique tranqüilo", diz a gaúcha. "Acredite ou não, mesmo para uma brasileira, é difícil se sentir confortável na frente de 200 pessoas estando só de calcinha e sutiã". Durante um dia inteiro, elas andaram pelo deserto em roupas íntimas para gravações em muitos ângulos diferentes. Isabeli foi a que mais gostou da experiência de estar no local. "É um lugar incrível, onde muitos fotógrafos trabalham", diz ela. "Foi a primeira vez que vi uma miragem: parece um lago, mas não é; achei um fenômeno muito legal". Adriana disse que o fato do casting incluir apenas meninas brasileiras faz diferença em um trabalho. "Além do fato de que ficamos falando português entre a gente, já nos conhecemos bem, então fica tudo muito mais à vontade". Os novos anúncios da Victoria’s Secret estréiam no domingo em horário nobre nos Estados Unidos e as modelos vão estar em vários programas de TV nos próximos dias. A coleção, que inclui sete novos modelos de peças íntimas em cetim que são intercambiáveis, vai estar nas lojas no início de setembro. A campanha da marca de lingeries é apenas um dos trabalhos high-profile das três brasileiras – embora seja provavelmente o mais lucrativo. Gisele, que dispensa apresentações, não está mais namorando Leonardo DiCaprio, mas continua sendo a modelo mais requisitada do mundo – aparecendo em novas capas de revistas e campanhas nesta temporada. A curitibana Isabeli está com a agenda lotada no mercado internacional e estrelou campanhas para Empório Armani e Valentino. Já a baiana Adriana, que foi a sensação da última edição do São Paulo Fashion Week, promete começar a trabalhar no cinema e estaria morando em Nova York com o roqueiro Lenny Kravitz.
|
Guto Barra / Planet Pop
mais notícias
|