A marca de lingerie Victoria’s Secret sofreu as conseqüências de uma campanha que Gisele Bündchen fez para a fabricante de peles Blackglama, pela qual teria ganho US$ 500 mil em dinheiro e dois casacos de pele no valor de US$ 250 mil cada.» Assista ao vídeo, em inglês, do desfile com Gisele
» Confira as fotos do protesto
» Confira fotos das tops
» Confira fotos do desfile
» Opine: Você acha que Gisele errou ao estrelar uma campanha para uma grife de peles?
Quatro militantes da People for the Ethical Treatment of Animals (Peta) subiram na passarela com cartazes “Gisele, Escória das Peles” no momento em que a brasileira desfilava de calcinha, sutiã, meias pretas na altura da coxa e saltos altos vermelhos ontem (14) em Nova York.
As manifestantes gritaram o nome da modelo, que mostrou calma e terminou de fazer sua aparição. As mulheres foram retiradas pela segurança e o desfile foi interrompido por alguns instantes.
Depois, a brasileira repetiu sua entrada e foi aplaudida pelo público, que incluía a estilista Patricia Field, o modelo Tyson Beckford e o milionário Donald Trump.
O desfile da Victoria’s Secret, com o título de “Christmas Dreams & Fantasies 2002”, vai ao ar na emissora de TV americana CBS no dia 20.
Veja também:
» Gisele Bündchen pode fazer bronzeamento artificial para apagar marcas
» Gisele e outras tops brasileiras estrelam campanha de Natal
» Affair de Gisele dá o cano no próprio aniversário para fugir de assédio
» Rodrigo Santoro nega namoro com Gisele Bündchen
» Gisele posa só de calcinha para catálogo
» Gisele leva tombo gravando comercial com Rodrigo Santoro
» Gisele em ensaio da Victoria's Secret
» Gisele Bündchen no catálogo da Cia. Marítima
» Gisele Bündchen arrasa em desfile de moda masculina