» Assista ao vídeo, em inglês
» Veja as fotos de Michael Jackson em BerlimA polícia de Berlim decidiu não investigar Michael Jackson por ter balançado um bebê da varanda de seu quarto no quarto andar de um hotel da cidade na semana passada. A imagem do pop star com seu terceiro filho, Prince Michael II, com uma toalha na cabeça e segurado apenas por um braço, chocou o mundo e causou polêmica.
Um porta-voz da polícia alemã alegou que "as ações dele não são puníveis". Nos Estados Unidos, há rumores de que a polícia de Santa Bárbara, na Califórnia, vai começar uma investigação sobre a capacidade do cantor de ser pai de três crianças (as outras duas são o menino Prince Michael e a menina Paris). O Neverland Ranch, onde ele mora, fica no condado.
Jackson estava na capital da Alemanha para ser homenageado como "artista do milênio" na premiação Bambi. Ele recebeu o prêmio das mãos do tenista Boris Becker e disse, em alemão: "Berlim, eu te amo."
Em um comunicado à imprensa, o rei do pop disse que tinha cometido um "erro terrível" e que nunca colocaria seus filhos em perigo.
Leia mais:
» Polícia alemã examina ação de Michael Jackson ao balançar bebê
» Michael Jackson surpreende ao expor os filhos em visita a Berlim