» Sem Ben Affleck, J.Lo lança filme em Londres com Ralph Fiennes. Veja as fotos!A atriz e cantora Jennifer Lopez expressou seu repúdio a uma guerra contra o Iraque, durante a apresentação em Madri de seu filme Encontro de Amor, no qual interpreta uma camareira de hotel que conquista o coração de um importante político.
"Não gostaria de ver uma guerra e não quero que ocorra", disse Jennifer Lopez em entrevista na emissora de TV Cadena Ser na terça-feira (25).
"Tomara que as pessoas que estão no poder tomem decisões boas para todo o mundo. Espero que estejam pensando nas vidas que estão em perigo", acrescentou a estrela do mundo pop.
A atriz estará presente na estréia do filme em Madri, cuja renda será revertida às vítimas do vazamento do petroleiro Prestige, segundo informou a mídia local.
O filme é uma espécie de conto de fadas sobre uma jovem de origem porto-riquenha do bairro nova-iorquino do Bronx, como a própria Jennifer Lopez.
A comédia romântica foi rodada no próprio Bronx, onde a atriz se criou, como fez questão de destacar na entrevista.
"É muito bonito e me sinto muito orgulhosa (de ter nascido no Bronx) e de sentir o amor das pessoas que estão orgulhosas de mim."
Leia mais:
» Jennifer Lopez critica invasão da mídia na vida privada