Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Elenco brinda estréia de Agora é que São Elas no Rio

Segunda, 24 de março de 2003, 09h57

Mãe e filha na trama, Vera Fischer e
Débora Falabella
Foto: Divulgação TV Globo

» Veja as fotos da festa!
» Confira o especial da novela Agora É que São Elas

Para comemorar a estréia da nova novela das seis Agora é que São Elas, as estrelas e astros da trama de Ricardo Linhares reuniram-se em uma festa descontraída anteontem (22) no Rio de Janeiro.

Todo o elenco marcou presença na festa da trama que tem como cenário Um amor mal-resolvido entre Juca Tigre (Miguel Falabella) e Antônia (Vera Fischer).

Vera Fischer causou frisson em seu modelito em renda dourado. Débora Falabella abusou da sensualidade usando um vestido preto evasé de um ombro só. Marisa Orth optou por pretinho decotado. Também estavam presentes Miguel Falabella, Maria Zilda, Zezé Polessa, Otávio Müller, Yoná Magalhães, Nuno Leal Maia, Paulo Gorgulho, Joana Fomm, Daniel Ávila, Francisca Queiroz, Ildi Silva, Paulo Vilhena, Karina Bacchi, Preta Gil, entre outros. Os famosos divertiram-se ao som da DJ Anna Katz.

Débora Falabella, uma das estrelas da produção chegou acompanhada do namorado Daniel de Oliveira. Thaís Fersoza levou o namorado David Fucks. Outros casais que também prestigiaram o lançamento da novela foram Maurício Mattar e Angélica e Marcio Kieling e Bárbara Borges, que não se desgrudaram um minuto.

Durante o evento, foi exibido um clip com as primeiras cenas da novela que, ao final, foi bastante aplaudido pelo elenco e convidados.

No menu, foram servidos especialidades como, carpaccio com rúcula e salmão, tartar de salmão com algas e teriaki, presunto cru com lascas de pêra, minibrochette de filé com palmito fresco, entre outras iguarias.

Apesar do clima de festa, Miguel Falabella não escondeu a preocupação com a guerra liderada pelos Estados Unidos contra o Iraque. "Saddam Hussein é um sanguinário, mas acho que haveria outras maneiras de tirá-lo do poder. Infelizmente, acho que muitos inocentes vão morrer, avalia o ator", disse.

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade