» Xuxa completa 40 anos
» Veja as fotos da rainha dos baixinhosXuxa não se arrepende da decisão de romper, depois de quase vinte anos, as relações profissionais e pessoais com Marlene Mattos. Em entrevista a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta-feira, a Rainha dos Baixinhos contou se sentia tolhida pela presença e pela vigilância constantes da ex-sócia e mentora. "Qualquer coisa que esteja acontecendo comigo ainda é melhor do que eu vivia, exceto minha filha ficar doente. Eu já estava doente por dentro. Não estava feliz, estava amarrada", disse.
Sobre o programa No Mundo da Imaginação, versão melhorada dos vídeos Xuxa Só para Baixinhos, a loira rebateu as críticas e disse não ter a pretensão de ser uma educadora. "É uma responsabilidade muito grande porque se eu fizer alguma coisa errada vai refletir na cabecinha das crianças. Eu não sou educadora e não tenho vontade de ser. Também não sou a fim de ser professora. Queria fazer um programa para a criança se divertir, ouvir histórias e dançar", afirmou.
Em No Mundo da Imaginação, Xuxa ensina as crianças a contar, cantar e até fazer trabalhos manuais. Ela fantasia-se para contar historinhas e comandar brincadeiras. "Estou recomeçando. Estou de novo conquistando um público que é o melhor. Eu uso um pouco da minha experiência como mãe".
Sobre as críticas ao programa, Xuxa quer manter a idéia inicial de dar ao programa um conteúdo didático mais acentuado. "Estou ouvindo tanta coisa desagradável. Eu sei que sou chata e exigente. Eu pago um preço muito alto para escutar estas coisas", desabafou. "Mas eu sei também se eu não escutar, todo mundo será meu amiguinho. Eu percebo que tem muita gente que bate nas minhas costas, me chama de linda e quando eu viro as costas, fala mal de mim. Poucos que hoje eu trabalho serão meus amigos".
Leia mais:
» "O Szafir quer casar, eu não consigo", desabafa Xuxa
» "Gravidez, só se for acidente de percurso", diz Xuxa
» Ana Maria Braga ensina Xuxa a fazer bolo
» "Nunca estive tão cansada", diz Xuxa