Veja as fotos!
Pedro e Thiago cantam sucesso de The Calling em novo álbumThiago, da dupla Pedro & Thiago, aceitou a morte do pai, o cantor sertanejo Leandro, morto em 1998 em conseqüência de um câncer, desde que converteu-se espírita, religião que pratica há 8 meses. "Aceitei a morte dele. Estou muito tranqüilo. Converso com meu pai em orações. Sei que ele está o tempo todo comigo", disse com desenvoltura.
Católico desde criança, Thiago, 18 anos, conheceu o espiritismo a convite do tio Alessandro. Para abrandar a tristeza pela ausência do pai, ele freqüenta toda a semana um centro espírita no bairro da Lapa, em São Paulo, faz sessões de relaxamento e oração. O músico apresentou a religião ao companheiro Pedro, de 15 anos. "Ele não se aprofundou como eu", disse.
Thiago faz questão de dizer que o pai está bem neste momento e espera por um reencontro. "Ainda não estou preparado para uma comunicação direta com ele. Mas tenho certeza que vou encontrá-lo um dia".
Além de recarregar as energias, Thiago contou que o espiritismo o ajudou a concentrar-se na carreira musical após o sucesso da dupla no ano passado com o hit Toque de Mágica. O álbum vendeu mais de 250 mil cópias. "Estava perturbado. Você se acostuma com a fama e eu tinha medo de perdê-la, de não ser reconhecido pelo meu trabalho. Hoje, estou com os pés nos chãos. Só ouço críticas construtivas".