O músico e produtor Miéle foi na noite de quinta-feira conferir a abertura da Tom Brasil Nações Unidas, nova casa de espetáculos paulistana voltada para apresentações de artistas nacionais."Esse vai ser um marco do showbusiness brasileiro. Fico muito feliz em ver como São Paulo comporta tudo isso. São Paulo é o maior c entro da cultura da América do Sul", afirma.
Miéle diz estar muito feliz por trabalhar com os filhos de músicos como Wilson Simonal, Jairzinho, Baden Powell, Ronaldo Bôscoli, seus companheiros de Bossa Nova. "Gravei o final do CD do Simoninha, estou trabalhando com os filhos do Baden Powell e amanhã gravo um programa com o Jair de Oliveira. Cresci trabalhando com os pais deles, é muito gratficante para mim poder trabalhar com eles".
Miéle conta que irá produzir um show no novo Tom Brasil que terá o nome de "Beco das Garrafas", alusão ao nome do bairro carioca onde nasceu a Bossa Nova. "Será um show de Bossa Nova com uma nova roupagem, uma releitura, como está na moda dizer", brinca.