Veja as fotos!O cantor Ritchie fez uma participação especial na novela das sete, Agora é que são elas. As cenas foram gravadas na segunda-feira, 28, na Central Globo de Produção.
O cantor, que teve seu auge na década de 80, embalou um concurso de dança na boate de Bocaiúvas. Nas cenas, Sol (Francisca Queiroz), sem Pedro (Maurício Mattar) ter conhecimento, o inscreve num concurso de dança para tentar afastá-lo de Léo (Débora Falabella).
Ao ser anunciado como parceiro de dança de Sol, Pedro fica sem saber o que fazer, mas, sob pressão do público, de Elvis e Madonna - uma participação especial de Jandir Ferrari e Andréa Segatti -, Léo acaba cedendo e deixando Pedro dançar com Sol.
Ao som de Lágrimas demais, Pedro, caracterizado de John Travolta, dá um show de dança e, durante toda a exibição, Sol não desiste de tentar seduzí-lo. Léo, no entanto, não deixa por menos e, ao se aproximar de Sol, sem que ninguém perceba, coloca o pé na frente da filha do prefeito fazendo com que ela caia e fique impossibilitada de continuar a dança.
Pedro então puxa Léo para o meio da pista e os dois, totalmente em sintonia, arrasam na coreografia. Ao final do concurso, Pedro ganha o troféu "Topete de Ouro" e o dedica à mulher de sua vida, Léo, deixando Sol enfurecida.
No final das gravações, Ritchie fez uma homenagem à equipe da novela e cantou o hit Menina Veneno. As cenas serão exibidas na quinta-feira, 01.