Latino negocia reality show com o SBT
Famosos atacam de cozinheiros em SPLatino, 30 anos, cansou da lavação de roupa suja em público com a ex-mulher, Kelly Key, 20 anos, e promete "ir até o fim" para conseguir a guarda definitiva da filha Suzana, de 2 anos, e metade do que a cantora ganhou nos cinco anos que estiveram juntos.
O cantor, que diz ter ajudado a promover sua carreira musical de Kelly, entrou na Justiça contra a ex-mulher, no último dia 28. "Vou até o fim contra ela. Kelly Key é um produto criado por mim. Eu não posso provar os direitos autorais das canções que escrevi porque coloquei como crédito o nome dela. Mas posso exigir meus direitos pelo tempo em que estivemos casados", disse.
Latino contou que decidiu processar Kelly Key após assistir à uma entrevista da cantora no programa Domingo Legal, no SBT, em que ela o condenava como pai. "A petição já estava pronta. Bastou ela dizer que eu não visitava mais a minha filha, que era um pai injusto e desnaturado. Não hesitei. Liguei para minha advogada e dei entrada com a ação".
Ele afirmou ainda que Kelly não honrou o compromisso firmado logo após a separação de pagar entre R$ 100 e R$ 150 mil para saldar a dívida de tudo o que ele havia investido na carreira dela. "Ela não me pagou e ainda faz marketing pessoal falando só mentiras. Vou até fim. Quero ver se ela segura a onda se perder a guarda da filha", disse.
Latino e Kelly Key se separaram com as acusações e que ela o teria traído. O cantor garante que não existem fagulhas de dores-de-cotovelo devido ao abandono. "Sofri muito com isso. Mas hoje estou totalmente recuperado", garantiu. Na época, a cantora foi flagrada aos beijos com angolano Mico Freitas, 21 anos, seu atual namorado.