Atualizada às 14h59 Deixe uma mensagem de apoio para Alan
Alan prestigia tarde de autógrafos de Sabrina no RJ
Veja fotos da eliminação de Alan no BBB3
Saiba tudo sobre o BBB3
Alan, ex-integrante do Big Brother Brasil 3, sofreu um acidente de carro e está internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, em estado grave. Ele sofreu traumatismo craniano toráxico, mas não corre risco de morte. Nas próximas horas, Alan deve ser removido para o hospital particular Barra D´Or.
O carioca, que voltava de uma festa em Búzios, capotou com um Fiat Palio e o carro caiu em uma ribanceira no quilômetro 306 da rodovia Niterói-Manilha. Nenhum outro carro foi envolvido no acidente, que aconteceu por volta das 6h30. Mesmo com traumatismo, Alan foi para a beira da estrada pedir socorro. Assim que os policiais e os bombeiros chegaram, ele desmaiou. O transporte até o hospital foi feito de helicóptero.
A namorada de Alan, Ana Cláudia dos Santos, de 18 anos, também estava no carro e foi encaminhada para o mesmo hospital. A estudante Ana Telles de Arruda, 21 anos, que também estava no carro, não resistiu e morreu no hospital Miguel Couto, zona sul da cidade. Guilherme Augusto Montenegro Prado, que estava dirigindo, sofreu apenas ferimentos leves e já está em casa, informou a Globonews.
Na casa do BBB3, Alan aproximou-se muito de Dhomini, vencedor do programa, e de Sabrina. Semana passada, ele foi o único BBB a comparecer na tarde de autógrafos que a bailarina, capa da Playboy de maio, fez no Rio de Janeiro.
Alan foi eliminado no final de fevereiro - o reality show acabou no começo de abril - em uma disputa com Dhomini. Na "lavagem de roupa suja" - encontro dos participantes depois da final do programa - Alan, apelidado de "Deus do Ébano" por Pedro Bial, levou o "brinde" de R$ 50 mil dado pelo público, depois de uma disputa com Andréa.
Alan Marcelo Cavalcante tem 26 anos e 1,94m. Nascido em Vilar dos Teles, bairro pobre da Baixada Fluminense, ele adora jogar basquete e também tem estreitas ligações com o movimento hip-hop do Rio de Janeiro. Antes do Big Brother 3, ele cursava Educação Física e trabalhava como promotor de vendas de uma marca de bebida energética.