Confira cobertura completa do Festival de CannesAlém de arrancar suspiros em Mulheres Apaixonadas, estrelar As Panteras 2 com Cameron Diaz e Demi Moore, Love Actually com Hugh Grant e Emma Thompson e representar o Brasil no Festival de Cinema de Cannes, Rodrigo Santoro parece ter fôlego para mais.
De acordo com o Jornal da Tarde, o ator quer virar produtor de cinema. Ele pretende adaptar para o cinema a peça No Retrovisor, escrita por Marcelo Rubens Paiva, ainda este ano. A idéia partiu de Marcelo Serrado, protagonista da peça. Santoro adorou o convite e disse que quer ficar atrás das câmeras.
Para o elenco do filme estão confirmados Marcelo Serrado e Otávio Muller. Santoro quer convidar a atriz Alessandra Negrini para interpretar um dos papéis. E a direção será assinada por Mauro Mendonça Filho.
Se não bastasse, Rodrigo Santoro está no ar na tevê americana no filme Roman Spring of Mrs. Stone, produção baseada no único livro escrito pelo dramaturgo Tennessee Williams.
Santoro promete arrancar suspiros na França. O ator representa hoje o Brasil no Festival de Cinema de Cannes com o filme Carandiru, onde vive o travesti Lady Di. Acompanham o ator na viagem o diretor Hector Babenco, Draúzio Varella, Maria Luisa Mendonça, Daniel Filho e Fabiano Gullane.
Carandiru é o único longa-metragem latino-americano da seleção oficial. A produção disputa a Palma de Ouro com mais dezenove produções das quais cinco são francesas e três dos Estados Unidos. O Festival acontece até o dia 25 de maio.
Veja também:
Fotos de Santoro na pré-estréia de Carandiru, no Rio
Fotos de Santoro na pré-estréia de Carandiru, em SP
Confira o especial de Cannes
Rodrigo Santoro atua em filme com Hugh Grant