Veja as fotosLéo (Débora Falabella) passa por maus momentos nas cenas de Agora é que são elas que começarão a ser exibidas nesta terça, dia 20, e continuarão no dia 21, quarta-feira.
Depois que Juca Tigre (Miguel Falabella) ter lhe negado o couro que a cooperativa já havia pago, ela resolve invadir o curtume, que foi fechado pelo empresário.
Com a ajuda de Tobias (João Antônio), Léo vai ao curtume e procura o couro que estava destinado à cooperativa mas, durante a ação, o delegado Silésio (Otávio Müller), enquanto faz a ronda com o guarda Iranildo (Leandro Ribeiro), percebe um movimento no local e resolve averigüar.
Eles acabam encontrando Léo e Tobias escondidos e decidem prendê-los. Tobias, para não ser preso, começa a lutar com Iranildo, mas, durante a luta, o guarda esbarra no lampião que estava iluminando o curtume, o que acaba por provocar um incêndio no local.
Tobias, acertado por Iranildo, fica desacordado, enquanto o curtume pega fogo. Léo, levada pelos policiais, se desespera ao ver que o amigo está sem consciência e impossibilitado de reagir ao perigo que se apresenta.
Ao ser levada para fora, Léo consegue se desvencilhar de Iranildo e volta correndo para o curtume para tentar salvar Tobias. Este, no entanto, ao acordar, sentiu o perigo e saiu do curtume sem que Léo o visse.
A líder de São Francisco das Formigas, desesperada, sem encontrar o amigo, fica no meio do fogo e acaba ficando enfraquecida. Pedro (Maurício Mattar), ao saber por Honório (Nuno Leal Maia) que Léo foi ao curtume para tentar pegar o couro da cooperativa, vai atrás da ex-namorada e, ao chegar no local, depara-se com as chamas. Pedro descobre que Léo está dentro do curtume e entra para salvá-la.