Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 20 de maio de 2003, 18h30

Padre Marcelo elogia o elenco do filme

Veja fotos!

Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli serão os atores principais do filme idealizado pelo Padre Marcelo, que será lançado ainda neste ano. Eles serão Maria e Jesus em Maria, Mãe do Filho de Deus.

O filme, dirigido por Moacyr Góes, mostrará a história da mãe de Jesus Cristo contada a uma menina de 5 anos. "Nossa idéia é fazer uma versão bem brasileira desta história, que já é conhecida mundialmente", diz o diretor.

Além de Giovanna e Benício, o próprio Padre Marcelo participará do elenco do filme, representando ele mesmo. "Já falei que vou fazer tudo de improviso, não adianta querer me fazer decorar falas", afirma.

As filmagens ao ar livre, que serão feitas no interior do Rio Grande do Norte, estão previstas para começar no dia 16 de junho e devem se encerrar no meio de julho. A idéia é que o filme seja lançado no Brasil no dia 11 de outubro, véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida. "Mas antes ele será assistido pelo Papa, no dia 7 de outubro", garante Padre Marcelo, que espera ter no filme um grande instrumento de evangelização.

Elenco de fé

O convite de Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli levou em conta o talento dos atores, mas não foi só isso: "o brilho nos olhos deles me chamou a atenção. Tinha que ser eles dois", afirma o Padre Marcelo.

Giovanna e Baricelli já têm experiência em encenações religiosas. Ele foi Jesus na Paixão de Cristo encenada em Cajaí, Roraima. "Minha vida se divide em antes de Cristo e depois de Cristo. Depois desta participação, percebi que só quero fazer trabalhos que têm um significado maior, que mexem com a vida das pessoas", diz o ator.

Giovanna foi Maria na encenação em Cabo Frio, também este ano. "Tinha dedicado minha participação em A Casa das Sete Mulheres para Maria. Logo em seguida, fiz a Paixão de Cristo e depois, já surgiu este convite para o filme. Foi uma coincidência muito feliz", relata a atriz, que é católica e até faz um "comércio negro de santinhos" com a avó.

Thiago Martins, de 14 anos, e Ana Beatriz Cisneiros, de 5, São João e Joana no filme, não tinham experiência no tema. Mas, como todo o elenco, já estão estudando a história do cristianismo para interpretarem bem seus papéis.

Giovanna Antonelli volta aos palcos com Murilo Benício

Lidia Neves/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade