Polícia já tem suspeitos do assassinato de Chediak
Djavan, João Donato e familiares lamentam morte de Almir Chediak
Almir Chediak será enterrado nesta terça-feira
Namorada diz que não viu Almir Shediak ser mortoO delegado da 106ª DP de Itaipava, Clay Catão, responsável pela investigação do assassinato do produtor musical Almir Chediak, informou na noite desta segunda-feira que praticamente desconsidera a possibilidade de uma suposta vingança ter motivado o crime.
Para Catão, que diz não ter descartado nenhuma hipótese ainda, o mais provável é que tenha ocorrido roubo seguido de morte.
O delegado acredita que Chediak possa ter reconhecido um dos criminosos, que teria percebido e motivado o assassinato. Os bandidos chegaram a invadir a residência do produtor em Araras (RJ) e roubaram uma TV e um aparelho de DVD.
A namorada do produtor, Sami da Costa Alves, principal testemunha do caso, está ajudando na confecção de um retrato falado dos suspeitos, que já estão sendo procurados pela polícia. O delegado informou ainda que Chediak foi morto com quatro tiros.
Sami e Almir Chediak foram seqüestrados na noite de domingo, em Araras, e levados até a Estrada do Rocio, onde o produtor foi morto. Após incendiarem o carro de Almir, os seqüestradores libertaram sua namorada.